Pessoas

Cristiane Soares Ramos
Doutorado - Turmas Anteriores (parte)
Doutoranda
2010 P3

Professora Assistente na Faculdade Gama (FGA) da Universidade de Brasília (UnB), curso de Engenharia de Software. Doutoranda em Engenharia de Sistemas e Computação (COPPE/UFRJ). Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação área de concentração: Engenharia de software; Bacharel em Ciência da Computação e Tecnóloga em Processamento de Dados, pela Universidade Católica de Brasília. É credenciada pela Softex como Implementadora e Avaliadora do MPS.BR. Tem experiência em: desenvolvimento de software; gerência de projetos; implantação de processos segundo os modelos MR-MPS e CMMI-DEV; e avaliação segundo o MA-MPS / SCAMPI. Experiência em definição e melhoria de processos de software, implantação dos modelos de qualidade CMMI / MPS.BR, auditorias de qualidade e avaliação independente de garantia da qualidade de processo e produto. Exerce atividades como docente desde 2005 em cursos de pós-graduação ministrando disciplinas relacionadas à Qualidade de Software e Melhoria de Processos de Software.

Engenharia de Software
(61)99178987