A ex-aluna do PESC Laura de Oliveira Fernandes Moraes acaba de obter o 1º lugar no concurso de professor adjunto para o Dept. de Informática Aplicada da Unirio.

Laura fez mestrado e doutorado no PESC sob orientação do Prof. Carlos Eduardo Pedreira. Mais um sucesso no inicio de sua carreira. Durante seu doutorado, Laura havia ganhado um Research Felowship para o programa Data Sciense for Social Good para participar por quatro meses de um projeto na Universidade NOVA de Lisboa em colaboração com a Universidade de Chicago. Em 2019 foi convidada (10 alunos selecionados globalmente) a apresentar sua pesquisa de doutorado, então ainda em andamento, no 2nd Engineering PhD Summit em Lausanne na Suiça.