O Prêmio IEEE HITC de Excelência em Hiper-Inteligência (Pesquisador de Carreira Intermediária) reconhece pesquisadores que fizeram contribuições distintas, influentes e contínuas no campo de sistemas hiper-inteligentes com aplicativos. Normalmente, os candidatos estão dentro de 5 a 15 anos após o recebimento do título de doutorado a partir de 01 de janeiro do ano da premiação.

Em 2022 os premiados foram:
- Deepak Puthal (Khalifa University, UAE) pela contribuição em AI-Driven Security and Privacy-Aware Solutions for the Internet of Thing;
- Celimuge Wu (The University of Electro-Communications, Japan) pela contribuição em Intelligent Resource Allocations for Internet of Vehicles;
- Gautam Srivastava (Brandon University, Canada) pela contribuição em Hyper-Intelligent System Security, Privacy and Trust; e
- Claudio Miceli de Farias (PESC/COPPE/UFRJ) pela contribuição em Data Fusion Methods and Data Correlation for IoT Networks in Hyper-Intelligent Systems.

O Prof. Claudio Miceli de Farias (PESC) foi um dos premiados. Veja mais detalhes clicando aqui.

Parabéns Miceli por esta premiação!