No Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação 2020 tivemos novamente professores e ex-alunos do PESC premiados.

• A tese de doutorado de Awdren Fontão, orientada por Arilo Dias Neto (UFAM) e Rodrigo Santos (UNIRIO) foi premiada como a melhor tese de doutorado.
  • A tese de doutorado de Tadeu Classe orientada por Renata Araujo (Mackenzie), Geraldo Xexeo (PESC) e Sean Siqueira (UNIRIO)  foi premiada em segundo lugar no concurso de teses de doutorado.
  • A dissertação de mestrado de Rodrigo Campos orientada por Jonice Oliveira (DCC/UFRJ) e Rodrigo Santos (UNIRIO) foi classificada em primeiro lugar no concurso de dissertações de mestrado.
  • Um artigo de Rodrigo Santos (UNIRIO) com sua aluna de doutorado Nadja Antonio (UNIRIO) foi premiado como Best Paper.
  • Tayana Conte (UFAM) e Rodrigo Santos (UNIRIO) receberam menções honrosas por melhores artigos do SBSI.

O PESC também foi premiado no SBGames 2020:

• A tese de doutorado de Tadeu Classe orientada por Renata Araujo (Mackenzie), Geraldo Xexéo (PESC e DCC/UFRJ) e Sean Siqueira (UNIRIO) foi premiada em primeiro lugar no concurso de teses de doutorado.
  • Um artigo de Lincoln Costa com o Prof Geraldo Xexéo recebeu o segundo lugar entre os short papers.

Quem são essas pessoas?

• Lincoln Costa é aluno de mestrado do PESC, orientado pelo prof. Geraldo Xexéo
  • Geraldo Xexéo é professor do PESC e do DCC, doutor pelo PESC.
  • Arilo Dias Neto terminou o doutorado no PESC, orientada pelo Prof. Guilherme Travassos
  • Jonice Oliveira terminou o doutorado no PESC, orientada pelo Prof. Jano de Souza
  • Rodrigo Santos terminou o doutorado no PESC, orientado pela Profa. Claudia Werner
  • Tayana Conte terminou o doutorado no PESC, orientada pelo Prof. Guilherme Travassos