Os formandos de 2018/1 do curso de Engenharia de Computação e Informação (ECI) da UFRJ homenagearam o professor Daniel Ratton Figueiredo (paraninfo) e a funcionária Cláudia Helena Prata, secretária interina do curso.

A cerimônia solene de colação de grau, organizada pela Escola Politécnica da UFRJ, ocorreu no dia 30/10/2018, no Auditório Horta Barbosa (CT, Bl. A). Formandos de cinco cursos de Engenharia da Escola Politécnica (Ambiental, Computação e Informação, Controle e Automação, Petróleo, e Eletrônica e de Computação) participaram da cerimônia, acompanhados de seus familiares e amigos que encheram o auditório. A turma da ECI teve nove formandos, todos presentes na cerimônia, e registrados na foto abaixo.

Parabéns aos formandos e aos nossos homenageados!

Formandos (da esquerda para a direita): Bruno Dias Martins, Marcos Aurélio Constant de Souza Filho, Rodolfo Machado Brandão Costa, Carlos Eduardo Menezes dos Anjos, Thiago de Lima Vasconcelos, Heitor Rodrigues Guimarães, Daniel Ratton Figueiredo (paraninfo), Lucas de Carvalho Gomes, Vinícius Silva Campos, Felipe Podolan Oliveira.

Homenageados e formandos (da esquerda para a direita): Cláudia Helena Prata, Daniel Ratton Figueiredo, Heitor Rodrigues Guimarães, Rodolfo Machado Brandão Costa, Lucas de Carvalho Gomes, Vinícius Silva Campos, Marcos Aurélio Constant de Souza Filho, Carlos Eduardo Menezes dos Anjos, Thiago de Lima Vasconcelos.