No dia 24 de junho, o PESC recebeu os novos alunos que estão ingressando para o Mestrado (6 alunos) e Doutorado (3 alunos) no segundo período de 2024.

A aula inaugural foi apresentada pela Profa. Laura Silvia Bahiense da Silva Leite (Coordenadora do PESC) que falou sobre a história do PESC, as pesquisas aqui desenvolvidas e deu as boas vindas; a seguir a Profa. Rosa Maria Meri Leão (Vice-Coordenadora Acadêmica) fez uma explanação sobre o funcionamento dos cursos e as obrigações dos alunos ao longo do mesmo.

Além dos novos alunos e das palestrantes estiveram presentes os professores Nelson Maculan e Gerson Zaverucha e os funcionários Gutierrez da Costa (Secretaria Acadêmica) e Roberto Rodrigues (Suporte).

Desejamos boas vindas aos novos alunos e que tenham um excelente curso.

Publicado em 04/07/2024.