Apresentação do Scinet no PESC/COPPE
Quarta-feira, 05 Junho 2024, 11:00 - 12:00

No dia 05/06, quarta-feira, às 11 horas, na sala H-324B teremos uma palestra de Ewerton Ewerton Figueroa, responsável pelo Scinet - nossa parceira no Edital MAI/DAI do CNPq. Transmissão pelo Canal do PESC no Youtube clique aqui.

Título:
Transformando Ideias em Inovação: Apresentação do Instituto Scinet de Tecnologia, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Nosso Instituto de Pesquisa e Inovação busca impulsionar a descoberta e o desenvolvimento de soluções inovadoras nas áreas de Tecnologia da Informação e Ciências da Saúde. Com uma equipe diversificada de pesquisadores, estamos comprometidos em enfrentar os desafios contemporâneos em diversos segmentos da economia e criar impacto positivo na sociedade. Nesta apresentação, destacaremos nossas áreas de atuação, parcerias estratégicas e projetos inovadores, demonstrando como estamos moldando o futuro da ciência e da tecnologia através da excelência em pesquisa e colaboração interdisciplinar.