Events Calendar

Flat View
By Year
Monthly View
By Month
Weekly View
By Week
Search
Search
Download as iCal file
Atendimento Remoto através da Secretaria Virtual do PESC
Friday, 23 October 2020, 10:00 -  1:00

A partir de segunda-feira, 22/06/2020, entra em funcionamento a "Secretaria Virtual do PESC" para atendimento remoto a todos.

 

O atendimento será realizado por um membro da equipe do PESC de Segunda à Sexta, de 10:00h às 13:00h e de 14:00h às 16:00h. E deve ser feito, se possível, por vídeo.

 

A seguir os colaboradores que serão responsáveis pelo atendimento a cada dia:

19/10, Segunda - Paulo Renato (infraestrutura);

20/10, Terça - Ricardo (Secretaria Executiva) & Gutierrez (Secretaria Acadêmica);

21/10, Quarta - Claudia Prata (ECI) pela manhã & Roberto Rodrigues (Suporte);

22/10, Quinta - Ricardo (Secretaria Executiva);

23/10, Sexta - Mercedes (Financeiro) e Gutierrez de 10 às 12 (Secretaria Acadêmica).

 

Mestrando ou doutorando deve procurar ser atendido, preferencialmente, pelo funcionário que já esteja a par de seu problema ou que trabalhe com o assunto de que você pretenda tratar. Para tanto verifique os dias e horários acima.

 

Para quem é do PESC pedimos acessar utilizando sua conta do domínio @cos.ufrj.br e ter em mãos seu DRE (no caso dos discentes) e todas as informações necessárias à solução de seu problema. 

 

Você sempre poderá verificar aqui quem estará disponível cada dia da semana para lhe atender. O membro da equipe do PESC prestando atendimento remoto encaminhará sua demanda para os setores correspondentes caso não possa resolver no mesmo momento com você.

 

O documento "Organização do Regime de Trabalho Híbrido (Remoto e Presencial) no PESC/COPPE/UFRJ", aprovado pelo Colegiado do Programa pode ser visto clicando aqui.

 

A sala virtual estará no PESC (https://jitsi.cos.ufrj.br/SecretariaVirtualPESC) e pode ser acessada clicando neste link nos horários determinados.

 

Não teremos atendimento presencial por enquanto. Eventual necessidade de atendimento presencial só será realizado após agendamento através de atendimento remoto pela Secretaria Virtual do PESC.

 

O público externo é bem-vindo! Sinta-se à vontade para nos visitar virtualmente e obter informações de seu interesse sobre o PESC.

 

 

Back

JSN_TPLFW_GOTO_TOP